Bom amigos pescadores , tudo começa com uma longa viagem começando de carazinho rio grande do sul de onibus a 1:10 do dia 21/12/2008 e chegando em porto alegre as 5:45 , peguei um taxi e fui pra uma lan house de amigos de jogo (jogo bf2 on line) ao chegar lá fui recebido pelo amigo Toy sendo logo feito uma chamada via msn para outras personalidades do mundo virtual .
Enfím quando estavamos nos amigos de jogo reunidos fomos almoçar para que podesemos descurtir taticas de jogo e para que eu também fala-se da minha futura experiencia na pescaria .
No fim isso tudo me ajudou muito para acalmar a ansiedade , pena que por forças maiores não pude participar de uma final de campeonato onde estes amigos junto com minha pessoa estavamos para jogar na noite em que meu voo chegaria em alta floresta.
Voo marcado pela oceanair de poa a alta floresta saida 14:45 chegada prevista para as 22:10 , o voo foi tranquilo apenas senti falta de um wiski aehaehu a tempos atraz servia-se , mais hj não mais.
O voo teve um pequeno atrazo em são paulo mais no fim foi compensado com parada meno demorada em cuiaba , enfím em alta floresta era so ir pro hotel descansar e esperar o dia amanhecer , não consegui quase dormir de tanta ansiedade , para voar logo para o mantega e para saber o resultado da partida final do amigos de jogo.
Bom infelismente os amigos não foram bem , acabamos ficando em segundo lugar , porém pelas imagens a seguir pode-se notar que na realidade saimos vencedores póis conseguimos através deste jogo muita amizade e respeito entre nos amigos virtuais que hoje somos muito mais que isso.
Aos amigos do x3M não tenho palavras para agradecer o apoio dado a minha estadia em porto alegre e ao almoço que me pagaram.
huehaeuhuaeh
Chega de enrolação abaixo segue o díario que dei inicio na pousada mantega e que terminei em casa.
Abraços,
JACK